Minha vida fora de série 2

Paula Pimenta

5 estrelas

A historia de Pri continua agora mas velha, mas tudo continua igual! O namoro com o Rô, a família, os amigos, mas uma coisa mudou, Pri vê se em uma situação horrível, seu coração a deixa em uma situação muito complicada,Claro tinha que acontecer no local mais magico! a disney, que não fica tão magico assim, um garoto novo rouba a atenção dá Pri sera que ela vai trair o Rô!?  A Pri acaba resolvendo, mas fica com uma situação de culpa,mas mais uma vez, o amor prevalece, graças a Sam! ela é a minha favorita! Seu estilo é contagiante! O Rô também, se encontra em uma situação muito difícil, mas como o namorado fiel que é se livra disso! e muitos dramas ocorrem ( tudo graças a uma louca ) mas tudo dá certo, até que mas brigas ocorrem… Posso lhes informar que um acidente também ocorre e quase uma morte!!,mas graças a uma declaração inesperada, tudo volta ao normal, e no final surge uma surpresa! podem ter certeza, vocês não vão querer perder!

Ainda me lembro do primeiro dia
Parece que tem tanto tempo
Perdi o ar, o rumo, o caminho
Desnorteou o meu pensamento
Nunca mais voltei ao normal
Sua presença ocupou os espaços
Minha vida se entrelaçou na sua
Você faz parte de todos os meus passos
Não lembro como era
Antes de você existir
E imagino que meu mundo acabe
Se algum dia você partir
Minha boneca, minha linda, meu sonho
Meu anjo, minha estrela, minha amada
Minha fada, minha musa, minha vida
Minha princesa encantada
Quero realizar seus desejos
Estou à sua inteira mercê
Tudo o que eu peço em troca
É estar sempre com você.


E então percebi que havíamos chegado ao final de uma temporada bem dramática. Mas nela eu havia aprendido uma lição valiosa: Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer… e que fazem a série da nossa vida valer a pena.

capamvfs2

Deixe um comentário

