Admita

Oi galera!então esse é o post Admita vou colocar 10 coisas que você tem que admitir que você já fez uma vez na vida!

  1. Admita você já colocou uma roupa toda chique saiu por ai achando que você é famosa!
  2. admita quando você era  criança você já obrigou seus pais a sentarem no sofá e ver você fazer uma “apresentação”
  3. Admita quando alguém fala algo você já se imaginou dando um super corte nessa pessoa.
  4. Admita você já se imaginou entrando no colégio dando oi para todo mundo e com uma roupa super top e jogando o cabelo para trás
  5. Admita você já falou ” tudo sou eu nessa casa”
  6. Admita você já ficou quieto (a) por causa da vaca amarela!
  7. Admita, você já tentou dormir de novo pra ver se o sonho termina!
  8. Admita, Você sempre tem vontade de sair da sala quando a professora diz a porta está aberta, sai quem quiser
  9. Admita você já abriu o Google e esqueceu o que ia pesquisar
  10.  E Admita você já conversou sobre um filme que você nunca ouviu falar!

eu acho que já fiz todos!!! mas falando sério ia ser muito top tipo

” sim eu sei que sou diva ” então admita e comente ai qual dessas coisas você faz mais diariamente !

Coisas da vida…

Oi pessoas do mundo! então sabem do que eu vou falar das melhores coisas da vida!! repararam que eu estou  fazendo bastante listas atualmente né?

então^-^ lá vai outras!!!

  1. Dormir!!!! gente como é bom dormirrrr, se eu pudesse dormia o dia todo! porque eu sou do tipo que quando toca o despertador desliga e volta a dormir então sabe o que eu fiz?? eu coloquei o despertador p tocar de 5 em 5 minutos e que musica? nhe nhe nhem! hahahah é bom acordar!!
  2. Comer! comer é ótimo  mas nada é bom d+ né?? então CUIDADO com a comida!! que sorte tem as pessoas que comem e não engordam! então essa mensagem é pra vocês! e sim fiquei com inveja! hahahah
  3. Amigos! Eu admito não viveria sem amigos, são sempre eles que te despertam quando você pira! que estão sempre lá em qualquer hora, e que fazem pegadinhas! ou te xingam quando você realmente precisa! então gente eu adoro meus amigos!!♥
  4. Família! família quem ia conseguir viver sem? eu não ! seu pai, sua mãe, sua irmã ou qualquer coisa! eles são tudo!
  5. Deus! gente eu não sei quantos que leem esse blog creem em Deus mas eu vou falar Deus tem que ser a melhor coisa da sua vida, seja onde vc estiver ele vai estar com você!