Coisas da vida…

Oi pessoas do mundo! então sabem do que eu vou falar das melhores coisas da vida!! repararam que eu estou  fazendo bastante listas atualmente né?

então^-^ lá vai outras!!!

  1. Dormir!!!! gente como é bom dormirrrr, se eu pudesse dormia o dia todo! porque eu sou do tipo que quando toca o despertador desliga e volta a dormir então sabe o que eu fiz?? eu coloquei o despertador p tocar de 5 em 5 minutos e que musica? nhe nhe nhem! hahahah é bom acordar!!
  2. Comer! comer é ótimo  mas nada é bom d+ né?? então CUIDADO com a comida!! que sorte tem as pessoas que comem e não engordam! então essa mensagem é pra vocês! e sim fiquei com inveja! hahahah
  3. Amigos! Eu admito não viveria sem amigos, são sempre eles que te despertam quando você pira! que estão sempre lá em qualquer hora, e que fazem pegadinhas! ou te xingam quando você realmente precisa! então gente eu adoro meus amigos!!♥
  4. Família! família quem ia conseguir viver sem? eu não ! seu pai, sua mãe, sua irmã ou qualquer coisa! eles são tudo!
  5. Deus! gente eu não sei quantos que leem esse blog creem em Deus mas eu vou falar Deus tem que ser a melhor coisa da sua vida, seja onde vc estiver ele vai estar com você!

 

Deixe um comentário

