Analise Fani Castelino Belluz

Hoje a analisada! é a Faniii! do nosso querido livro Fazendo meu filme! eu particularmente me identifico muito com ela pois

  1. Ela é chorona e eu também!
  2. ela tem seu lado dramática♥
  3. ela é bem sossegada ( o oposto da Pri! )

A nossa Fanizinha é meiga, delicada, diva, carinhosa  dramática e tem um visu  lindooo a Fani ela a tipica adolescente normal, sua atividade favorita é ver filmes, e seu namorado/noivo é o Léoooo que é simplesmente o garoto mais fofo do universoooo porque não existem Léos???  a Fani é a personagem mais dramática e chorona a Paula também se identifica com ela, ela é infantil ( Coisa que também sou!)  e a história do Léo e da  Fani é lindaaa estou super ansiosa pro filme, mas estou meio decepcionada também e se eles escolherem atores feios e não sejam tão fofos???? este é um alerta para o DIRETOR se você errar eu te MATO!

#Tchauuuu 🙂

Deixe um comentário

