Playlist

Oii, então hoje eu vou colocar as musicas que estou viciada no momento ( lembrando que eu mudo muito de opinião :3 )

  1. Avião sem asa – musica lindaaaa viciei! e a letra dela é tãoooo top!
  2. Superstar -adoro essa musica!! é tipo para aquela hora q você se imagina em um palco!
  3. Eu só queria te amar. Lais  – descobri essa musica no The voice kids 🙂  e me apaixoneiiii!!
  4. Determinate. Lemonade mouth – Hahah essa musica é tãoooo legal! e tipooo o ritmo dela é tão animado!
  5. Glad you came. ( adoro o Glee ) Make you glad you came! hahahaha q musica top em viagem é super bom, pra quando você esta desanimado!

então são essas! por enquanto hahahah

Deixe um comentário

