Resenha – A Coroa kiera cass

Oii gente! então a resenha de hoje é do livro a coroa, um livro bom em alguns aspectos mas ruim em outros, muita gente criticou por causa da escolha de Eadlyn, eu na verdade acho que foi uma escolha muito boa! Eadlyn que sempre foi muito chata, agora me lembra muito America, que á capaz de fazer uma loucura por amor, sério sinceramente não esperava, mas alguns pontos me surpreenderam SIM SPOILER como o fato de Hale ser gay,  e ficar com Ean!!!!!!!! ai gente ai não neh! ou também como Clarckson trair Amberly! quem já leu Felizes para sempre , como eu provavelmente se decepcionou, outro fato, foi também ver Georgia e August Illea, como inimigos, pô gente mancada né Kiera, também não gostei foi o fato de personagens que a Kiera introduziu, como Tia May, Madame Luçy, Marlee, praticamente não entraram, sla deu a impressão de que foi feito com muita pressa. Eu pessoalmente era team Kile, mas gostei do jeito como Eadlyn acolhe ele como irmão! mas então alguns pontos importantes do livro que acho que estão curiosos!

  • não a america não morre!!
  • Sim arhen volta!
  • Josie e Eadlyn ficam amigas!
  • um vilão aparece .
  • E Eadlyn cria um governo constitucional

Então se quiserem saber mais! coloquem nos comentários!

Deixe um comentário

